Notícias

Ações da Escola de Nutrição no combate à Covid-19

Março 23, 2020
A Diretoria da Escola de Nutrição criou em 17 de março de 2020 a Comissão de Crise Coronavírus para discutir e dar os encaminhamentos necessários para a manutenção das atividades indispensáveis da Escola durante o período de suspensão das atividades presenciais da UFOP.
 
A comissão é formada pelos seguintes membros:
 
Professora Renata Nascimento de Freitas (Diretora)
Professora Cláudia Antônia...
Leia mais sobre Ações da Escola de Nutrição no combate à Covid-19

Suspensas as atividades presenciais na UFOP

Março 17, 2020
O Conselho Universitário, reunido na tarde de hoje, decidiu pela suspensão imediata das atividades acadêmicas presenciais da UFOP (graduação, pós-graduação, extensão) . Para os servidores: "deve ser avaliada a possibilidade de interrupção e, quando for o caso, a realização das atividades de forma remota."
 
Questões pontuais serão decididas conjuntamente com as chefias imediatas.
 ...
Leia mais sobre Suspensas as atividades presenciais na UFOP

Edital de seleção NECERVA

Março 6, 2020

Divulgamos o edital de seleção do Núcleo de Pesquisa em Cultura Cervejeira ENUT/DEALI. O NECERVA é um projeto de extensão que tem por objetivo fomentar e disseminar a cultura cervejeira por meio da realização de oficinas abordando a história cervejeira, família de cervejas, guias de estilos, escolas cervejeiras, fabricação de cerveja e harmonização com cerveja, na cidade de Ouro Preto e região, envolvendo alunos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos e a Comunidade de Ouro Preto e região.

...

Leia mais sobre Edital de seleção NECERVA

Edital 'Como eu me sinto'

Março 2, 2020

Divulgamos o edital de seleção do projeto 'Como eu me sinto'. Esse projeto faz parte do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico da UFOP e tem como principal objetivo fomentar um espaço de conversa e troca de experiências associado a execução de atividades lúdicas, acerca das dificuldades da vida acadêmica.

Valor da bolsa: R$ 400,00 – período de vigência: Abril a dezembro de 2020

...

Leia mais sobre Edital 'Como eu me sinto'