Edital de seleção NECERVA

Março 6, 2020

Divulgamos o edital de seleção do Núcleo de Pesquisa em Cultura Cervejeira ENUT/DEALI. O NECERVA é um projeto de extensão que tem por objetivo fomentar e disseminar a cultura cervejeira por meio da realização de oficinas abordando a história cervejeira, família de cervejas, guias de estilos, escolas cervejeiras, fabricação de cerveja e harmonização com cerveja, na cidade de Ouro Preto e região, envolvendo alunos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos e a Comunidade de Ouro Preto e região.

Período de inscrição: 9 a 13 de março de 2020

Os interessados deverão preencher o formulário e entregá-lo na Secretaria do DEALI (conforme horários de funcionamento), juntamente com o histórico escolar e o Curriculum vitae. O formulário consta no edital anexo.

Edital NECERVA 2020-1204 KB