Notícias

Encontro Virtual de Formatura dos Bacharéis em Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece hoje

Maio 28, 2021

Nessa sexta-feira, 28 de maio, os bacharéis do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Ouro Preto receberão uma homenagem virtual de formatura.

O evento online acontece a partir das 21 horas, e contará com a presença de alunos e professores. Homenagens direcionadas aos alunos, pais e professores fazem parte da programação.

Confira a programação completa e os bacharéis contemplados:

...

Leia mais sobre Encontro Virtual de Formatura dos Bacharéis em Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece hoje

Última etapa do estudo PADu-COVID acontece em Maio

Maio 11, 2021

O PADu-COVID é um estudo longitudinal realizado com estudantes de graduação e servidores (docentes e técnicos administrativos) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), que visa avaliar o impacto da pandemia da COVID-19 nos sintomas de transtorno de ansiedade e depressão, consumo e ambiente alimentar, hábitos de vida, condições gerais de saúde e uso de medicamentos entre a comunidade acadêmica da UFOP. 

...

Leia mais sobre Última etapa do estudo PADu-COVID acontece em Maio

X Semana de Estudos em Nutrição

Maio 10, 2021
X Semana de Estudos em Nutrição está sendo organizada pelo Centro Acadêmico Livre de Nutrição (CALNUT) e pelo PET- Nutrição. Esse ano, ela aboradará uma temática um pouco diferente das suas últimas edições, porém muito necessária tanto no que diz respeito ao cenário vidido pela sociedade nos tempos atuais quanto para a formação de um profissional nutricionista completo e humanitário. O tema deste ano intitula-se “Nutrição na contemporaneidade: O papel do...
Leia mais sobre X Semana de Estudos em Nutrição