Notícias

Divulgação do resultado do concurso para área Ciências da Saúde/Nutrição

Setembro 24, 2019

A Comissão Examinadora convida para ato público de divulgação do resultado do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento da vaga de Professor Adjunto A, Área Ciências da Saúde/Nutrição, aberto pelo Edital PROAD nº 39/2019, item 25, hoje, 24 de outubro, às 18 horas, na Sala de Reuniões da Escola de Nutrição.

Leia mais sobre Divulgação do resultado do concurso para área Ciências da Saúde/Nutrição

III Curso de Integração em Saúde e Nutrição

Setembro 16, 2019
O III Curso de Integração em Saúde e Nutrição (III CISeN) é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição (PPGSN), vinculado à Escola de Nutrição da UFOP.
 
O curso tem o objetivo de estimular a pesquisa e o interesse dos participantes nas áreas de Bioquímica e Fisiopatologia da Nutrição e Nutrição em Saúde Coletiva e é destinado aos alunos de graduação e profissionais da área de Nutrição e saúde.

...
Leia mais sobre III Curso de Integração em Saúde e Nutrição

Participe da IX Semana de Estudos em Nutrição

Setembro 10, 2019
Nos dias 18, 19 e 20 de setembro acontecerá a IX Semana de Estudos em Nutrição. A semana de estudos é organizada pelo Centro Acadêmico Livre de Nutrição (CALNUT), com o apoio do Pet-Nutrição, tendo por objetivo ampliar e aperfeiçoar o conhecimento dos discentes do curso de Nutrição. Esse ano, o evento terá como tema As interfaces da nutrição: doença e prevenção e as palestras serão ministradas no Auditório da Escola de Nutrição.
 
...
Leia mais sobre Participe da IX Semana de Estudos em Nutrição