III Curso de Integração em Saúde e Nutrição

Setembro 16, 2019
O III Curso de Integração em Saúde e Nutrição (III CISeN) é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição (PPGSN), vinculado à Escola de Nutrição da UFOP.

O curso tem o objetivo de estimular a pesquisa e o interesse dos participantes nas áreas de Bioquímica e Fisiopatologia da Nutrição e Nutrição em Saúde Coletiva e é destinado aos alunos de graduação e profissionais da área de Nutrição e saúde.

Durante o evento serão desenvolvidas atividades teórico-práticas, incluindo palestras e minicursos com temas relacionados às duas linhas de pesquisa do PPGSN, além da apresentação de pôsteres referentes aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos pelos alunos do Mestrado e Doutorado. As atividades serão ministradas na Escola de Nutrição.

NOVIDADE: Nesta edição o curso será gratuito, mas durante o credenciamento solicitamos a doação de, no mínimo, 1L de leite.

Acesse o site para mais informações e realização das inscrições: https://posnutricao.ufop.br/2018

Confira a programação do III CISeN:

RHSHE

GJEQH