Processo Seletivo Trainne da Empresa Junior NUTRIATIVA

Junho 6, 2023

A Empresa Junior NUTRIATIVA torna pública a realização do Terceiro processo seletivo para TRAINEE.

• O Processo Seletivo destina-se aos alunos regularmente matriculados no curso de nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto, que estejam cursando entre o 1° (primeiro) e o 8° (oitavo) período do curso.
  • Os interessados devem ter disponibilidade para dedicação às atividades da Empresa Júnior de no mínimo 8 horas semanais, as quais serão distribuídas entre execução de trabalhos referente à diretoria ao qual forem alocados, bem como reuniões, treinamentos, visitas técnicas, dentre outras tarefas cabíveis ao cargo de trainee e em caso de efetivação ao cargo alocado pós-processo trainee.
  • O período de inscrições para o Processo Seletivo ocorrerá entre os dias 1º a 14 de junho de 2023, até as 17h.
  • Formulário para inscrição: <https://forms.gle/3vZoc12sg8XpTADq6>.

Para mais informações, confira o edital: Processo seletivo NUTRIATIVA