II Curso de Integração em Saúde e Nutrição

Setembro 5, 2018
Entre os dias 09 e 11 de outubro de 2018 acontecerá na Escola de Nutrição o II Curso de Integração em Saúde e Nutrição, evento este realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição (PPGSN), o qual está vinculado à Escola de Nutrição (ENUT).
O curso tem como objetivos estimular o incentivo à pesquisa e o interesse dos participantes pelo programa e suas linhas de pesquisa: Bioquímica e Fisiopatologia da Nutrição e Nutrição em Saúde Coletiva. Para isso, durante os três dias de evento serão desenvolvidas atividades teórico-práticas, incluindo palestras, minicursos e mesas-redondas com temas relacionados às duas linhas de pesquisa do PPGSN, além da apresentação de pôsteres referentes aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos pelos alunos do Mestrado.
O evento é destinado aos alunos de graduação (a partir do sexto período) e profissionais de Nutrição e demais áreas da saúde.
Para mais informações, acesse: http://sites.ufop.br/posnutricao/2018