Curso do Projeto de Extensão Horta da Enut

Agosto 23, 2022

No dia 27 de agosto, o projeto de extensão Horta da Enut oferecerá um um curso sobre Compostagem de Alimentos para alunos e alunas dos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos e Nutrição.

O curso será realizado presencialmente na Escola de Nutrição no dia 27 de agosto (sábado) às 10h.

A participação neste curso será usada como pré-seleção de novos voluntários para atuar no projeto.

Para participar, você deve se inscrever em: <https://forms.gle/aeDzUvUT6HkCK1Pp7>.

As inscrições para curso e pré-seleção e para participar do projeto estarão abertas até o dia 25/08/2022 (quinta-feira).

ATENÇÃO! O curso possui vagas limitadas a 10 estudantes da Enut.

Caso o número de inscrições supere o número de vagas disponíveis, será feita uma seleção que terá como critérios: coeficiente, disponibilidade de horário e carta de interesse .

O resultado será divulgado por meio do e-mail informado pelos inscritos no dia 26/08/2022.

Esperamos por vocês!