Notícias

PET Nutrição abre edital de seleção para novos bolsistas e não bolsistas

Agosto 24, 2021

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Nutrição, da Universidade Federal de  Ouro Preto, abre vagas para a seleção de bolsistas e não  bolsistas. 

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de agosto e 20 de setembro de 2021.

Os discentes envolvidos no PET  desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação do professor tutor,  objetivando um aprimoramento de sua formação acadêmica e contribuição para...

Leia mais sobre PET Nutrição abre edital de seleção para novos bolsistas e não bolsistas

Processo Seletivo Professor Substituto Saúde Coletiva - DENCS

Agosto 17, 2021

Estão abertas as incrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor subsituto, visando o preenchimento de 1 (uma) vaga, na área de Nutrição em Saúde Coletiva, com regime de trabalho de 40 horas semanais e período de contratação de até 6 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente, podendo ter duração máxima de 2 (dois) anos.

Para mais informações, acesse...

Leia mais sobre Processo Seletivo Professor Substituto Saúde Coletiva - DENCS

Inscrições abertas para o projeto de pesquisa: "Ultrassom como alternativa para pasteurização do leite humano: aspectos microbiológicos e nutricionais."

Agosto 6, 2021

SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA (02 vagas de Iniciação Científica - PIVIC): Ultrassom como alternativa para pasteurização do leite humano: aspectos microbiológicos e nutricionais.

Informações sobre o processo seletivo:

- Inscrições: 03/08 (terça-feira) à 08/08 (domingo) pelo Google forms por meio do link: ...

Leia mais sobre Inscrições abertas para o projeto de pesquisa: "Ultrassom como alternativa para pasteurização do leite humano: aspectos microbiológicos e nutricionais."

Inscrições abertas para o projeto “Rotulagem de alimentos: o que os consumidores precisam saber?"

Agosto 6, 2021

Estão abertas as inscrições para fazer parte da equipe do projeto intitulado “Rotulagem de alimentos: o que os consumidores precisam saber?".

Informações sobre o processo seletivo:

- Inscrições: 03/08 (terça-feira) à 08/08 (domingo) pelo Google forms por meio do link: https://forms.gle/7mpk7yEwNEik6Tc26

- ...

Leia mais sobre Inscrições abertas para o projeto “Rotulagem de alimentos: o que os consumidores precisam saber?"