Notícias

Assembleia Geral ENUT

Outubro 25, 2018

A diretoria da ENUT convida a todos para a Assembleia Geral que acontecerá na próxima quarta, dia 31 de outubro, às 15h15min, no Auditório. Essa assembleia tem por objetivo discutir as propostas de Laboratórios Multiusuários de Pesquisa e a criação da Câmara de Pesquisa e Extensão da Escola de Nutrição, cujo arquivo encontra-se anexo.

Contamos com a presença de todos e pedimos ampla divulgação entre seus pares.

 

Leia mais sobre Assembleia Geral ENUT

Seleção de estudantes para Comissão Organizadora do IV CONAN

Outubro 24, 2018

Estão abertas as inscrições para estudantes dos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Nutrição e Mestrado em Saúde e Nutrição participarem da comissão organizadora do IV Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição(CONAN). O Congresso acontecerá de 27 a 31 de maio de 2019 no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de novembro por meio do...

Leia mais sobre Seleção de estudantes para Comissão Organizadora do IV CONAN

VIII Semana de Estudos em Nutrição

Outubro 15, 2018

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro acontecerá a VIII Semana de Estudos em Nutrição. A Semana de Estudos é um evento já tradicional na Escola de Nutrição (ENUT), cuja organização é realizada pelos discentes do Centro Acadêmico Livre de Nutrição (CALNUT) em parceria com o Programa de Educação Tutorial-PET. O evento visa ampliar e aperfeiçoar o conhecimento dos alunos do curso de Nutrição, bem como, de áreas afins.

Confira abaixo a programação da...

Leia mais sobre VIII Semana de Estudos em Nutrição

Recepção de Calouros da ENUT

Outubro 4, 2018
Foi realizada no dia 03 de setembro, no Auditório da ENUT, a recepção aos calouros dos cursos de Ciências e Tecnologia de Alimentos e de Nutrição. O evento foi organizado pela Diretoria e contou com a participação, além dos calouros, da professora Maria Tereza de Freitas, tutora do Pet-Nutrição que representou o DEALI e da professora Silvia Mendonça Vieira, coordenadora do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Na ocasião, a Diretora da ENUT, professora Renata N Freitas, apresentou aos novos alunos a estrutura...
Leia mais sobre Recepção de Calouros da ENUT