306ª Reunião Ordinária do CUNI

Date:

quarta-feira, 16 Agosto, 2017 - 13:30

I – EXPEDIENTE:

01. Ata da 305ª reunião ordinária, realizada em 18 de julho de 2017 (Material anexo);

02. Comunicações. (Lembramos que, conforme decisão deste plenário, apenas o Presidente tem a prerrogativa de fazer comunicações nas sessões; os demais membros devem encaminhar seus informes à SOC, por email, para que estes sejam enviados aos conselheiros).

II - ORDEM DO DIA:

01. Esclarecimentos sobre a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e sobre a Comissão Permanente de Recursos Humanos do CUNI (CRH) (Relatora: Presidente – material anexo).

02. Processo UFOP 23109.006185/2014-67 - Sindicância - Regulamentação de eventos em espaços dentro da Universidade (Relator: Presidente da CLR).

03. Alteração do Regimento Interno do Conselho Departamental da Escola de Direito, Turismo e Museologia (CODEDTM), aprovado pela Resolução CEPE nº 6.660 (Relator: Presidente da CLR – Material anexo).

04Processo UFOP 23109.003992/2017-71 - Recurso contra decisão do Conselho Departamental do ICHS - Carla Mercês da Rocha Jatobá Ferreira (Relator: Presidente da CLR – Material anexo).

05. Submissão do trabalho "A polpa de açaí (Euterpe oleracea Martius) melhora o estado oxidativo e a taxa de transferência de lipídes para a HDL em mulheres saudáveis" ao Edital do Prêmio Péter Murányi 2018 – Saúde (Relatora: Diretora da ENUT – Material anexo).

06. Submissão do trabalho “Pesquisa com a Licnofolida no tratamento da doença de Chagas” ao Edital do Prêmio Péter Murányi 2018 – Saúde (Relatora: Diretora da EF – Material anexo).

07. Recomposição da Comissão de Ética da Universidade Federal de Ouro Preto para o período de 2017 a 2020 (Relatora: Presidente - Material anexo).

08. Ratificação da Resolução CEPE n.º 7.230, que criou o Departamento de Controle e Automação (DECAT) e o Departamento de Engenharia Mecânica (DEMEC) (Relator: Pró-reitor de Planejamento - Material anexo).

09. Alteração da Resolução CUNI nº 1.905, que dispõe sobre a realização de Concursos Públicos para provimento dos cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior na UFOP (Relator: Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação – aguardando envio de material pela PROPP).

III – OUTROS ASSUNTOS