Trabalho apresentado por alunas de CTA é premiado em Congresso

Setembro 20, 2017
O trabalho intitulado "Pesquisa e identificação microscópica de sujidades em amostras comerciais de orégano" foi premiado por Relevância Acadêmica no II Simpósio de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Minas Gerais (SIMEALI), em Montes Claros - MG.
O trabalho foi apresentado pelas alunas Paloma Cristina dos Santos e Edmara Moreira de Souza, ambas do 4º período do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFOP.
​A pesquisa foi desenvolvida no laboratório de Microbiologia de Alimentos da Escola de Nutrição da UFOP e contou também com a participação da aluna Larissa Cristina Moreira Lopes​, da técnica Michele Cristina Vieira, co-orientação da professora Luciana Rodrigues da Cunha e orientação da professora Emília Maria França Lima.
Encontra-se anexa a lista de trabalhos premiados no II SIMEALI.

SIMEALI-lista_trabalhos_premiados.pdf666 KB